sexta-feira, 20 de julho de 2012

#IB part. 21

oguarda seu caderno assim que termina de compor e dorme ........

 No outro dia...

Vc acorda com Justin te abraçando....

Vc: ~ sorriso ~ Oi Amoor
Jus: ~ sorriso ~ Oi minha princesa, vamos acordar que hoje temos a gravação de Boyfriend
Vc: ah Justin, eu tô nervosa.. Não sei se vai dar certo isso =\
Jus: Confia em mim.. Tudo vai dar certo, vida
Vc: tenho também que aproveitar esses últimos dias com vc né =\ ~ já enchendo os olhos de lágrimas ~ 
Jus\: aaah amor.. Para, não quero falar disso agora, hoje agente vai aproveitar bastante o dia
Vc: ~ força um sorriso ~ Ok amor ~ Selinho ~.. Que horas são? O.O
Jus: 10h45 
Vc: nooossa O.O
Jus: ~ risada ~

Vc levanta e vai já pegando sua roupa para tomar banho...

Vc: to indo pro banho, tem umas roupas suas aí amor.. Abre ali o meu guarda roupa e procura u.u quando eu sair do banho dai se vc quiser pode entrar kk
Jus: ook princesa ~ indo em direção ao guarda roupa ~ 

Bom, durante o banho ficava só essa coisa da viagem do Justin na sua cabeça, mas sempre tentava se distrair com outras coisas, pois sabia que iria acabar chorando ... No meio do banho...

Jus: AMOOOOR... ~ gritando perto da porta do banheiro ~ 
Vc: OOOOOOOOOOI??
Jus: vamos sair pra almoçar juntos ?
Vc: '-' táaaa.. Já prepara sua roupa que eu tô saindo, escolhe uma roupa pra eu ir ai u.u
Jus: ~ todo nervoso ~ M-A-A-S AMOR '--------' EU NÃO SEI E-ESCOLHER ISSO  ~ gaguejando ~ 
Vc: se vira y.y ~ risada ~ e vai logo que eu já estou saindo.. Escolhe uma que vc queira que eu use, fuça ai no guarda roupa u.u
Jus: vish.. eu não me responsabilizo de nada u.ú
Vc: ~ risada ~ táaa.. vai logo

Vc logo termina o banho e se enrola na toalha e sai do banheiro..

Jus: tá aqui u.u ~ apontando na cama onde estava dobrada as roupas que tinha escolhido ~
Vc: ook vai tomar banho então que eu vou me vestir
Jus: espero que goste né u.u kk ~ selinho ~ 
Vc:~ selinho ~ kk,.. Lógico que vou gostar 

Justin vai tomar banho e vc fica se arrumando, já que Justin demorava uma eternidade pra tomar banho u.u

Vc se veste assim 




Seu make




Seu Penteado



o Justin sai do banho...


Jus: noooooossa.. Eu tenho um bom gosto *OOOO*
Vc: ~ risada ~ besta, vc demora tanto no banho que eu ja me arrumei ¬¬
Jus: perai só vou colocar o tênis ~ sentando na sua cama ~ 
Vc: vou escovar os dentes
Jus: ok amor.. eu já escovei

Justin estava vestido assim






Vc sai do banheiro, e logo vão para o carro do Justin...


Vc: chamou o Kenny??
Jus: sim, ele disse que vai nos esperar na saída do restaurante 
Vc: ah... ook

Seu celular toca ...

Jus: quem é ?? 
Vc: sei lá.. número desconhecido ~ atende ~

~ LIGAÇÃO ON: ~

Vc: alô
Xx: ooi.. (SEU NOME) ?
Vc: sim.. mas quem é ?
Xx: Eu sou o Thiago.. Daquele dia do skate ~ risada ~
Vc: aaaah.. oooi Thiago, mas.. o que conta de bom ??
Thiago: é que agente ta indo lá na pista, quer ir ?
Vc: vish .. pior que essa semana tá corrido, nem dá .. Desculpa
Thiago: eita.. Capaz, difiicil ser namorada do Justin Bieber ?
Vc: kk.. Não é isso u.u
Thiago: bom fofa, vou desligar que o pessoal já deve estar indo
Vc: ok fofo.. Beijo, Divirta-se
Thiago: beijo, valeu ~ desliga ~ 

~ LIGAÇÃO OFF ~ 

Jus: posso saber quem era??
Vc: pode sim, era uns colegas meus que andam de skate também dai me convidaram pra ir junto, mas eu falei que essa semana não vai dar
Jus: hm
Vc: que foi Justin ?
Jus: não gosto quando esses moleques se aproximam da minha Mesnina u.ú
Vc: nada vê Justin, não são nem meus amigos.. Só colegas mesmo, quando eu tava andando de skate eles foram bem bacanas comigo, não tem porque eu ser grossa com eles
Jus: tão tá né u.ú
Vc: pode paarar ~ risada ~
Jus: com o que? ~ risada ~
Vc: esse ciuminho bobo u.u
Jus: ~ logo muda de assunto ~ HEEY.. e vc não tinha feito uma música onte?
Vc: sim, tá lá no caderno
Jus: Canta pra mim?
Vc: AGORA? O.O
Jus: é né
Vc: NÃAO... QUANDO CHEGARMOS E CASA DEPOIS DO ALMOÇO EU CANTO u.u
Jus: ¬¬ tá né

Logo vcs veem o restaurante de longe, era 12h20, e já percebem que estava cheeeeio de fotográfos e fãs

Vc: ~ se assusta ~ e agora???
Jus: agente dá uma atenção rápida e entramos, pode ser?
Vc: pode sim >.< 

Justin dá a volta no restaurante, estaciona o carro ali no estacionamento do restaurante mesmo e logo vcs voltam para perto daquela multidão, logo as fãs começaram a gritar....

Xx: (SEU NOME) SAAI DE PERTO DO NOSSO MENINO.. VOCÊ NÃO MERECE ELE

Como estava muito lotado, vcs não viram quem disse isso direito, vc fez umas 2 poses para foto e já entrou no restaurante mesmo sem o Justin pois estava magoada com o que disseram. Justin ficou mais um tempinho ali e logo entrou. Você já tinha sentado e talz..

Jus: ~ indo a sua direção ~ Amor.. Não fica assim
Vc: capaz.. Não dá nada ~ mentiu ~ 

Vc ficam em silêncio, logo o garçom chega e anota o pedido de vocês, quando terminam de almoçar pedem sorvetes de sobremesa, terminam era 13h50, quando saem Kenny já estava na porta esperando vocês...

Jus: pensei que não vinha ~ risada ~
Ken: até parece ~ comprimenta Justin ~ 
Vc: oooi Kenny >.< ~ comprimeta ele ~
Ken: oolá fofa..

Vcs vão em direção do carro do Justin, vc e Justin entram e Kenny vai para o carro dele, Kenny vai até sua casa atrás do carro de vocês 

Chegando em casa, Kenny estaciona o carro logo atrás do carro de vocês. Vc e Justin descem...

Ken: em casa ~ ainda no carro ~ 
Vc: ~ sorriso ~ Obrigada Kenny, quer entrar??
Ken: não, não (SEU APELIDO) . Mas obrigado pelo convite
Jus: Valeu cara.. 
Ken: nada.. Sempre que precisarem só chamar ~ sorriso ~ agora vou indo.. Se cuidem, tchau
Vc&Jus: Tchau Kenny

Vc e Justin entram abraçados em casa....

Jus: ~ abre a porta ~ Gostou do passeio Mesnina linda? 
Vc: awwn bb *--* Eu ameeei ~ sorriso ~ e vc gostou??
Jus: Claaaro ~ sorriso ~ Mas agora vc vai me mostrar a música agora u.u
Vc: u.u táaa né kk.. Vamos ~ subindo as escadas ~ 

Vc chegam ao quarto, e canta a música Safe & Sound 
( vc também que tinha coposto )
No meio da música, sempre tinha uma lágrima que escorria de vez em quando... 

Quando termina....

Jus: ~ apenas te abraça muitoooo forte ~ 
Vc: ~ retribui ~ gostou bebê?

Justin fica mais alguns segundos sem falar nada, ainda abraçado vc escuta umas respiações mais fortes do Justin...

Vc: ~ para de abraçá-lo ~ O que acont.... Justin, por que vc tá... Chorando ? O.O
Jus: aah minha princesa, semana que vem eu já tenho que ir.. E sua música ficou muito linda, ela fala umas coisas que tá acontecendo 
Vc: para bebê ~ se segurando para não chorar ~ Eu prometo que vamos manter contato, vai ser um pouco dificil mais sempre que der que der agente vai conversar ~ limpando as lágrimas dele ~
Jus: Obrigado amor ~ volta a abraçá-la ~ 
Vc: calma bebê.. ~ retribui ~ Mas agora vamos que temos que gravar o clipe ainda ~ se levantando ~
Jus: aé ~ se levanta também ~

Logo o pessoal da produção passa na sua casa para buscar você e o Justin para gravar Boyfriend ...

Vcs vão....

Nenhum comentário:

Postar um comentário