quarta-feira, 30 de maio de 2012

#IB part. 19

Justin logo dá partida no carro e vcs vão para casa dele .............................

vcs chegam na casa do Justin e já eram 20h31, saem do carro abraçados.. Justin abre a porta pra vc, vc entra....

Pat: VOLTARAM É? ~ levantando do sofá falando num tom empolgada ~
Vc: sim *-* ~ sorriso ~
Pat: que lindooos ~ risada ~
Jus: ~ risada ~ Mãe.. Posso posar na cama da (SEU NOME) ?
Vc: O.O
Pat: por que não dormem aqui mesmo?
Jus: ah sei lá.. Quero conversar com a mãe dela ~ sorriso ~
Pat: então tá.. Mas fiquem um pouco ai
Vc: \Õ ook
Jus: tá.. Agente vai subir, vou contar aquela novidade pra (SEU NOME)
Vc: que novidade? Por que não me avisou antes?
Jus: ~ risada ~
Pat: ~ sorriso ~ ok.. Vão lá então

Vc e Justin sobem até o quarto dele e vc anciosa pra ver o que ele tinha de novidade..

Vc: FALA AGORA MENINOOOO
Jus: ~ risada ~ calmaaa
Vc: ¬¬ FALA
Jus: aah depois.. ~ indo deitar ~
Vc: neeem vem, pode falar agora ~ indo em direção a ele ~
Jus: vc sabe que eu to trabalhando no clipe Boyfriend não é?
Vc: CLARO QUE SEI.. MAS QUE QUE TEM?
Jus: ele falaram que tinha uma atriz para atuar comigo e talz
Vc: ~ abaixa a cabeça ja com ciúmes ~
Jus: heey Mesnina.. Não terminei, só que eu falei que queria que vc fizesse o Clipe comigo e....
Vc: ~ sorriso ~ continuaaa
Jus: eles falaram que tudo beem *-*
Vc: AAAAAH SÉRIO??????
Jus: lógicoo !! a partir de amanhã agente começa a gravar as cenas, o resto já está tudo pronto.. em mais ou menos uma semana o clipe já estará pronto
Vc: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO ACREDITO *OOO* .. OBRIGADA MEU BEBEEEE <3 ~ abraça ele ~
Jus: Nada meu amoor <3 só queria que fosse vc ao meu lado ~ apertando ainda mais o abraço ~


Vc: eu amo vc mais que tudo ..
Jus: eu amo mais ~ se separando do abraço e se aproximando de seus lábios ~

Vcs se beijam por um tempão, e vc termina com um sorriso.. Justin sorri também, mas continuam com os rostos perto ..

Jus: " You Smile I Smile "
Vc: ~ sorriso ~
Jus: Te amo muitoooo
Vc: eu também.. Muitoo mesmo.. AAAAAAAAAAH, EU COMPUS UMA MÚSICA PRA VOOOCÊ ><
Jus: SÉEEEEEEEEEEEEEERIO ? ~ empolgado ~
Vc: não G.G
Jus: nooossa vaaaleu ~ risada ~
Vc: ~ risada ~ mentira.. Compus sim, mas só vou cantar quando chegar lá em casa u.u
Jus: AAAAAH  ~  ~
Vc: pode tirar esse bico u.u
Jus: aaah canta agooooora :(
Vc: eu escrevo, tenho vergonha de cantar ~ risada ~
Jus: eu sou seu namorado, vc não precisa ter vergonha de mim =/
Vc: aaah desculpa então u.u ~ selinho ~ ta booom eu cantooo G.G ~ cora ~
Jus: \Õ aeeeeee

Vc começa cantar essa música ( vc que tinha composto u.u ) Avril Lavigne ~ I Love You 

Logo, quando termina.. Justin te olha assim:

 Vc: ~ cora ~ deve ter odiado
Jus: Eu Simplismente amei minha pequena ~ coloca a mão em seu rosto ~
Vc: Sério mesmo? ~ sorriso ~
Jus: Lógico *-* Muitooooo linda, igual vc >.<
Vc: ~ cora ~ Eu te amoo meu Mesnino ~ risada ~
Jus: ~ risada ~ Eu também te amo minha Shawty

Vcs se abraçam novamente, e....

Vc: Justin? ~ parando o abraço ~ o que é isso?
Jus: eu tenho outra coisa pra te contar =/
Vc: Justin, vc está e deixando preocupada
Jus: ~ abaixa a cabeça ~
Vc: ~ senta mais próxima dela ~ Justin conta, o que aconteceu?
Jus: é... Quando agente começou a namorar, eu estava em férias sabe, com poucas entrevistas e talz.. Mas agora, Scooter falou que vamos começar a trabalhar mais sério.. Tenho shows para fazer longe daqui, e ele pediu pra eu não te levar junto
Vc: ~ seus olhos enxem de lágrimas ~ mas por que eu não posso ir?
Jus: sabe a música Overboard?
Vc: sim.. Mas que que tem?
Jus: a Selena vai cantar comigo ~ abaixa a cabeça novamente ~
Vc: AAAH NÃO.. QUER DIZER QUE EU NÃO POSSO IR COM VC PORQUE SUA EX-NAMORADA VAI JUNTO?
Jus: AMOR.. para, eu te amo.. Vc acha que vai acontecer o que?
Vc: quer que eu diga mesmo o que eu acho que vai acontecer?
Jus: :S ~ engole seco ~ (SEU NOME) vc não confia em mim, não é? ~ levantando da cama ~
Vc: PARA JUSTIN.. LÓGICO QUE EU CONFIO.. EM QUEM EU NÃO CONFIO É NELA, NADA CONTRA MAS.. ELA É SUA EX NAMORADA NÉ ¬¬ ~ levanta da cama ~
Jus: (SEU NOME) ELA E MINHA EX E VC É A MINHA NAMORADA AGORA, ENTENDEU??? .. MAS QUE MERDA
Vc: ~ apenas abraça ele ~ Me desculpa
Jus: Shawty eu só quero que vc realmente confie em mim e...
Vc: ~ interrompe ~ Eu confio, de verdade, em você
Jus: então.. Não tem o por que se preocupar quanto a isso.. Mas é claro que eu quero que vc vá.. E vou fazer o máximo para que isso aconteça
Vc: ~ para o abraço ~ o que vc vai fazer?
Jus: quero falar com todo mundo lá pra ver se vc pode ir.. e se eles falarem que não, eu vou insistir várias vezes
Vc: ~ sorriso ~ Obrigada
Jus: ~ sorriso ~ vc sabe que eu sou capaz de tudo só para ver esse seu sorriso todos os dias


Vcs são interrompidos....

Pat: (SEU NOME) sua mãe ligou aqui pra casa, pedindo pra vc ir embora.. Falou que se Justin quiser posar lá também pode
Jus: \Õ ebaaaa
Pat: se eu deixar né Justin u.ú
Jus: ¬¬
Vc: ~ risada ~ ok Pattie.. Mas então Justin vai poder ir ?
Pat: ah acho que não né ~ olha para o Justin ~
Jus: AAAAH MÃE
Pat: brincadeira.. Lógico que pode, se cuidem na hora de ir.. Quer que eu chame o Kenny, Justin?
Jus: ah mãe nem precisa.. nós já estamos indo, já que a mãe da (SEU APELIDO) ligou ~ pegando a chave do carro que estava em cima da cama ~
Pat: ok bebe
Jus: eu não sou bebe mãe ¬¬
Pat: ~ risada ~ táaa.. Então vão, eu disse que vcs já estavam a caminho da casa dela
Vc: ok ~ abraça a Pattie ~ Obrigada Pattie >.< por tudo , tá?
Pat: ~ retribui ~ Não precisa agradecer linda.. Na verdade quem que tem de dizer obrigado aqui sou eu..
Vc: ~ para o abraço ~ por que?
Pat: por fazer meu filho tão feliz assim todos os dias ~ sorriso ~
Vc: ~ sorriso ~ Eu amo ele ~ olha para o Justin ~
Jus: AAAH MINHA LINDA .. Eu que te amooo ~ abraça vc ~

Vcs três riem...

Vc: então vamos senão minha mãe me mata u.u
Pat: ~ risada ~ ook.. Se cuidem, qualquer coisa liguem pra cá
Jus: pode deixar mãe.. Te amo ~ beijo no rosto de Pattie ~

Vcs descem, e vão para o carro do Justin.. No caminho vcs ligam na rádio do carro e ficam cantando feito dois loucos, vc olha para o retrovisor e vê um carro atrás de vcs...

Vc: Justin.. Tem alguém atrás de nós ~ preocupada ~
Jus: devem ser Paparazzis
Vc: Justin.. Acelera.. Eu não to afim de saber quem são.. Vamos para um lugar mais movimentado
Jus: tá louca.. Dai vão vir tudo pra cima de mim
Vc: Justin, não precisa descer do carro.. Só pra ver se estão atrás de nós
Jus: então tá..

Justin desvia sua rota, fazendo o que vc pediu.....

Mas percebem que eram apenas paparazzis atrás de vcs.. Mas vc fica com medo mesmo assim....


CONTINUAÇÃO............

BELIEBERS >.< SE QUISEREM DEIXAR LINK DA iB DE VCS, PODEM DEIXAR *O* <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário